Conheça a trajetória do Moinho Piauí!

Veja onde começamos e entenda onde chegamos.

Data de Publicação: 28/09/2020

O Moinho Piauí tem origem em sua empresa matriz, Molino Matilde, que sempre trabalhou na busca da produção de excelentes farinhas e derivados.

Começamos nossa história no início do século XIX, em 1892, localizados no povoado rural de Estación Matilde, no centro-este da província de Santa Fé, zona cerealista da “pampa húmida” argentina.

 A atividade principal da nossa empresa era a produção de farinhas de trigo, e para isso, possuíamos uma crescente e renomada estrutura para armazenagem dos nossos produtos.

Conquistamos então, um crescimento contínuo e através de uma forte política de investigação do mercado e desenvolvimento, nossa empresa se posicionou no mercado de moagem de trigo, e é assim que atualmente temos uma ampla cartela de produtos, que com muita responsabilidade e orgulho, comercializamos tanto no mercado nacional quanto no internacional.

Nossa motivação e foco diário é fornecer ao mercado, produtos de alta qualidade, com foco em recursos humanos e tecnológicos que satisfaçam as demandas crescentes de um mercado cada vez mais dinâmico e de uma sociedade cada vez mais volátil em suas necessidades.

Nos dedicamos com afinco e afeto a cada parceiro que faz parte da nossa história, trabalhando arduamente para entregar sempre o que há de mais alta qualidade, e buscando continuamente fortalecer novas parcerias de sucesso que somem ainda mais em nossa longa história!

 

Fonte: http://www.molinomatilde.com.ar/2019/